Perfil e Depoimentos de alunos.

Simoni F Felipetto

Formada em Odontologia pela Faculdade do Oeste Paulista.
Após anos de trabalho desenvolveu bursite nos ombros e em busca da cura encontrou o Yoga em 2001.
Fez a sua primeira Formação em Yoga com Pedro Kupfer e Camila Reitz em 2004.Desde este momento nunca mais parou de praticar yoga e estudar.
Em 2005 fez Formação em Yoga Integratica com Joseph e Lilian Le Page.
Participou de Inúmeras Conferências Internacionais que constituiram-se de palestras, práticas e vivências, ministradas por professores renomados como: Anderson Allegro, José Hermogênes, Clayton Horton, Pedro Kupfer, Camila Reitz, Gustavo Ponce Sueli Jonish, Jorge Knak, Lilian Le Page, David Lurey, Carolina Langowski e Glória Arieira, que exerce até hoje uma grande influência nos  seus estudos de Yoga.
Participou da ll Conferência da Aliança de Yoga e fez  o curso de Atualizacão para Instrutores de Yoga: A Arte de Ajustar.
Intensificou os estudos fazendo retiro na Montanha Encantada para Estudar o Yoga Sutra de Patanjali com Pedro Kupfer.
Em 2007 fez mais uma Formação em Yoga com Camila Reitz.
No mesmo ano fez curso com Gustavo Ponce para conhecer e estudar Sattva Yoga.
Em 2008 começou a dedicar-se ainda mais no Método de Astanga Vinyasa Yoga e fez o Teacher Training com Clayton Horton.
Ainda neste ano de 2008 é convidada por Camila Reitz para participar como coordenadora e Professora do Curso de Formação que aconteceu em Curitiba na EScola de Yoga Govardhana.
Em 2008, conhece Matthew Vollmer, o qual exerce profunda influência na sua prática. Desde este contato começa a ensinar exclusivamente Astanga Vinyasa Mysore.
Em 2008, começa a dirigir os Estudos de Vedanta nas escolas de Yoga, sob orientação da Professora Glória Arieira.
Em 2009, seguindo Matthew Vollmer conhece Lino Miele que também exerce grande influência na prática do Astanga.
Em 2010, em busca de mais aprofundamento viaja para a Itália com um grupo organizado por Matthew Vollmer e hospeda-se  na casa de Lino Mile onde experiência e convive com esses renomados professores.
Em 2011 faz retiro de Astanga Vinyasa com Mário Reinert e torna-se sua aluna.
Em 2011, através de uma amiga é convidada para participar do curso com Manju Jois. E conclui a Primeira Parte do  Astanga Yoga Teacher Training Intensive. 
Em 2012 coordena novamente o Curso de Formação em Yoga com Camila Reitz. Esse curso aconteceu em Curitiba na Escola de Yoga Moksha.
Em 2012 faz um curso Intensivo de Astanga Vinyasa Yoga com Eddie Stern, organizado por Matthew Vollmer.
Em 2012 volta a se encontrar com Lino Miele em São Paulo e passa sete dias em retiro estudando e praticando. 
Faz mais uma viagem para estudar com Matthew Vollmer e Máro Reinert.
Ainda em 2012 e depois em 2013 traz a renomada Professora Dany Sá para Curitiba e torna-se sua aluna e amiga.
Também em 2013 traz Laura Miguel e Mário Reinert para a escola de Yoga Gaya.
Iniciou o Curso de Formação em Ayurveda com Dr Ruguê e está dando continuidade aos estudos do Yoga Sutras de Pattanjali com Luciano Giorgio.
Participa de Aulas de Astanga com a Professora Aline Fernandes.
Em setembro de 2013, participou do Intensivo de Astanga Vinyasa com a professora Kathy Cooper, que é uma das professoras mais respeitadas no mundo e que começou a praticar Astanga Vinyasa na década de 70.
No momento prepara-se para embarcar para a Índia para estudar com Sharath Jois, neto de Pattabhi Jois e que hoje é o diretor do kpjayi.
Simoni atualmente estuda Vedanta, Ayurveda e Astanga e sempre que pode está estudando e praticando com  seus professores Tem uma grande devoção, experiência, respeito e gratidão pela prática, estudos, professores e pelos seus alunos que não lhe cansam de ensinar.



Depoimentos dos Alunos


"Fiquei muito feliz em encontrar a Simoni em Curitiba. Pratiquei por alguns anos, ashtanga yoga em Sao Paulo e quando vim para Curitiba senti um vazio pois nao encontrava escolas de yoga com uma pratica recorrente de ashtanga yoga. Desde 2010 estou com a Simoni e ela tem sido uma fonte de inspiraçao pela sua dedicação, devoção e persevejárança em tornarmos alunos melhores na yoga e na vida. Fiz aulas regulares e particulares. Ambas tem uma atençao e foco total no desenvolvimento do aluno. Recomendo a todos fazerem eventualmente algumas aulas particulares, pois além do trabalho na aula, a Simone entrega um relatório com a evolução do aluno. As aulas particulares são um presente para você mesmo que quer se conhecer mais e explorar os seus "limites".
Cristina Yeh.